MÍDIA: TV
VEÍCULO: CANAL RIT TV SP
DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/02/2025 15:22:18
DURAÇÃO: 00:05:00
HORÁRIO INÍCIO GRAVAÇÃO: 16/02/2025 12:40:42
HORÁRIO FIM GRAVAÇÃO: 16/02/2025 12:45:42

Clique para exibir a transcrição
Motorista do carro de fato fez uma manobra evasiva errônea pra acessar o pátio e nesse momento acabou batendo contra o caminhão.

E no Espírito Santo um ônibus escolar com quinze crianças caiu em um córrego felizmente não houve vítimas fatais vamos ver.

Um ônibus escolar de com quinze crianças e uma monitora despencou em um córrego ao lado de uma rodovia no Espírito Santo o acidente ocorreu na zona rural de São Roque do Canaã há cerca de cento e vinte quilômetros de vitória.

Todos os passageiros e o motorista foram encaminhados para hospitais da região.

Na unidade médica o motorista realizou o teste do bafômetro que deu negativo as autoridades constataram que o veículo que pertencia à prefeitura estava com a licença em dia.

Porém apresentava impedimentos por não ter se submetido a inspeção e não tinha autorização escolar.

A polícia militar disse que as medidas administrativas estão sendo tomadas por meio de nota a prefeitura de São Roque do Canaã afirmou que o veículo perdeu o controle e que felizmente não houve vítimas fatais.

E as chuvas que atingiram a capital paulista trouxeram alagamentos em Guarulhos uma concessionária de carros elétricos teve um prejuízo milionário ao encontrar os veículos debaixo dágua.

Quem vai trazer mais informações ou Alexandre Cardoso uma concessionária de carros de luxo em Guarulhos amanheceu completamente embaixo dágua após as fortes chuvas que atingiram a capital paulista.

Diversos veículos de alto padrão foram afetadas pelo temporal e ficaram boiando na porta da loja que segundo os donos é um prejuízo milionário.

A chuva que castigou a cidade deixou casas muitas lojas e estabelecimentos comerciais inundados em nota a gestão do prefeito de Guarulhos locação antes.

Disse que a secretaria está realizando atendimento à população desde o início das chuvas e seguirá de prontidão após o escoamento da água a defesa civil registrou aproximadamente cem milímetros de água.

Muito acima dos dez milímetros previstos para o dia as autoridades também registraram seis ocorrências de alagamento em residências duas ocorrências de quedas de árvores.

E o desabamento parcial do muro da Etec no parque c cup além de interrupções nas redes elétricas apagando semáforos e causando problemas de trânsito.

Apesar de todo transtorno e prejuízo felizmente não houve vítimas e a gente continua falando dos danos das fortes chuvas mas agora na região metropolitana de Recife.

E lá uma mulher foi engolida por um bueiro durante uma enchente e ficou submersa durante três minutos.

Em imagens gravadas por câmeras de segurança é possível ver Maria Adriana se equilibrando nas paredes de uma casa para passar até que de repente ela é engolida pelo bueiro.

O acidente aconteceu em Cajueiro seco em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco enquanto Maria estava a caminho da escola do seu filho água da enchente chegou ao joelho.

E ela não conseguiu ver o buraco na rua e acabou caindo em uma galeria aberta que estava coberta pela chuva.

Após três minutos submersa no bueiro Maria consegue sair e é socorrida por dois homens que passavam na rua.

Os moradores da região informaram que a galeria já estava em condições precárias há mais de trinta anos e que a prefeitura não resolveu a situação.

Em outro vídeo mesmo após o acidente o bueiro ainda está aberto em nota a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pares informou que a secretaria da infraestrutura.

Vai realizar o serviço para consertar a galeria e que estão dando assistência a Maria desde o ocorrido e olha somos a pesquisa apontam que cerca de cinquenta e cinco por cento dos rios no Brasil.

Estão com níveis de água abaixo da superfície os postos estão com risco de perder o fluxo a análise foi baseada em dezessete mil novecentos e setenta e dois postos espalhados pelo país.

Dos quais cinquenta e cinco vírgula quatro por cento apresentaram níveis de água abaixo da superfície dos rios mais próximos esse fenômeno pode transformar os rios em perdedores de fluxo comprometendo a disponibilidade hídrica no Brasil.

O estudo conduzido por pesquisadores brasileiros e do exterior destacou que a bacia do rio São Francisco e a região do mato pib que abrange Maranhão Tocantins Piauí e Bahia estão entre as áreas mais críticas.

Paulo Tarso Sanches de Oliveira professor da universidade federal de Mato Grosso do Sul.

Apontou que essas regiões são dependentes de águas subterrâneas para irrigação e abastecimento humano na bacia do São Francisco sessenta e um por cento dos rios analisados apresentaram potencial de perda de fluxo para o aquífero.

O cenário é ainda mais crítico na bacia do Rio Verde grande a. Ocultar
TV
PDF
E-MAIL